Jogar L.A Noire no Windows 8



Pois bem então, vamos la começar com nosso tutorial de como rodar L.A Noire na mais recente versão do Windows, a versão Windows 8.

Primeiramente esse tutorial é feito para quem tem a Versão do SKIDROW, apos a instalação do game e feito o crackamento o jogo não abrirá, ele irá travar na tela de sincronização com o social club.

Baixem essa versão do social club listada abaixo...





Essa versão do social club ira corrigir o erro de sincronização, mas ai o jogo para de reconhecer o crack e a versão offline então extraia os arquivos do Rockstar Games.rar para o caminho C:\Users\Usuario\Documents abra o jogo e divirta-se.



Agora para quem quer jogar com a tradução funfando blz basta ir na pasta raiz do jogo, vá na pasta Backup_TR, caminho "C:\Program Files (x86)\Rockstar Games\L.A. Noire\Backup_TR" copiar o arquivo LANLauncher.exe para a pasta do jogo e substituir oque a tradução instalou ai basta usar essas configurações.



Qualquer duvida posta comentário...




39 comentários:

  1. Cara, valeu passei a noite inteira procurando uma solução e só encontrei aqui, tá de parabéns...

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, mas não resultou para mim

    ResponderExcluir
  3. Pra mim só com o Dowload do Social club já resolveu.
    Obrigado pela dica.

    ResponderExcluir
  4. nada da certo, fiz tudo isso ai e nada de sair da sincronização, me ajudem pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  5. muito obrigado,funcionou certinho.

    ResponderExcluir
  6. Caraaaaaaamba amigo, tava procurando feito louco e acabou funcionando aqui. Parabéns!!! Recomendo.

    ResponderExcluir
  7. no meu tambem nao funcionou,nao tem mais nenhuma maneira "/?

    ResponderExcluir
  8. fiz o procedimento, ai clico no jogo ele abre a tela de escolha do idioma mando continuar e ele ameaça a carregar e da a mensagem do windos "L.A.Noire parou de funcionar"

    ResponderExcluir
  9. caraaaaa... Muito obrigado !!!
    Meus Parabéns, FUNCIONOU PERFEITAMENTE, SALVOU NOSSAS VIDAS !!!
    Obrigaduuu

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. cara o meu entra dps pede a key de ativaçao mas baixei o meu pelo utorrent.oque eu faço?

    ResponderExcluir
  12. consegui instalar muito obrigado, e sucesso.

    ResponderExcluir
  13. Deu certo cara, Valeu mesmo!
    André

    ResponderExcluir
  14. Muito obrigado, companheiro. Eu creio que faltaba da ultima actualizaçao do Social Club

    ResponderExcluir
  15. O site onde estão hospedados os arquivos só podem estar com virus. O arquivo rockstar games.rar nãotem link direto....só aparece a opção para baixar rockstar games.exe...que obviamente é virus

    ResponderExcluir
  16. Os links estão quebrados.....dá pra fazer o upload novamente, por favor?

    ResponderExcluir
  17. O autor desse post deve ser um semi analfabeto. Não conhece uma coisa chamada pontuação. É difícil entender o que esse povo burro quer dizer quando eles tentam escrever....

    ResponderExcluir
  18. Funciona .. 5 estrelas. Abraços

    ResponderExcluir
  19. VALEU!!!! Finalmente encontro uma solução para o meu problema. Muito bom, mesmo.

    ResponderExcluir
  20. Só baixei o social club e funcionou, obrigado!

    ResponderExcluir
  21. Finalmente consegui :D. Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Alguém me ajuda com a tradução? Depois que fiz os passos acima, a tradução parou de funcionar. E dentro da pasta Backup_TR não tem o LANLauncher.exe. Eu fiz o download da tradução no Tribo Gamer...

    ResponderExcluir
  24. Essa peste deu erro essa mizera não consigo instalar essa desgraça de jogo não para de sincronizar ! Ah Vai tomar no cU Caraio , porra jogo chato da mizera e essa porra de social club nem entra pra poder instalar q da erro essa peste ! Ah vai tomar no CAneeco Porra !!!

    ResponderExcluir
  25. Funcionou perfeito! Obrigado. Eu instalei o social e depois a tradução!

    ResponderExcluir
  26. Onde eu acho esse "Rockstar Games.rar " ???

    ResponderExcluir
  27. http://www.4shared.com/get/VY2UWo6a/Rockstar_Games.html

    ResponderExcluir
  28. Valeu mesmo cara, ajudou pra caramba! Unico site que deu certo

    ResponderExcluir
  29. muito obrigado aki soluciona msm seus problemas valew

    ResponderExcluir